Paris dia 8 – despedida e volta ao Brasil

Mais um retorno a Paris e mais uma vez havia compras a se fazer. Pela manhã, fomos até a Republique comprar uma mala para colocarmos alguns dos presentes comprados.

Fizemos um lanche e de lá fomos até a Rue de Rivoli procurar a H&M e a New Look. A primeira foi fácil de achar. A segunda ficava num tal Forum des Halles, mas o Google Maps dizia que ficava na Place de L’Hotel de Ville. Bem, o lugar estava totalmente errado e penamos pra encontrar. Uma senhora simpática nos viu com cara de perdidos e nos deu orientação do local verdadeiro. Seguimos.

Próximo ao local, o Forum des Halles, mais confusão. As poucas placas existentes apontavam em direções opostas (!!!). E o lugar era meio feio. Após rodarmos um pouco, finalmente achamos a bendita loja. Após fazermos as compras, já era bem tarde. Só havia tempo para deixarmos as compras na mala, na sala de bagagens do hotel e voltar para passearmos um pouco pela cidade e, principalmente, deixarmos nosso cadeado na ponte, como manda a tradição dos casais que visitam Paris.

Fotos do passeio

Chegamos finalmente à Pont de l’Archevêché, escolhida para abrigar nosso cadeado. Perto da bela Catedral de Notre-Dame, pequena e não tão badalada quanto as outras, mas com seu próprio charme. Ali deixamos nossa lembrança e nos despedimos de Paris, para voltarmos ao Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em 3.6 - Paris dia 8 (último dia). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s