Quem somos, de onde viemos e para onde vamos ?

Este é nosso primeiro blog. Somos Marcos e Luciana, viajamos em lua de mel para a Europa no dia 23 de setembro de 2011 e retornamos ao Brasil no dia 21 de outubro do mesmo ano. O esquema foi econômico, sempre carregando agua e um lanche na mochila. Daí surgiu a inspiração para o nome do blog.

Já falei quem somos e de onde viemos. Para onde vamos é apenas parte do clichê, eu tinha que colocar. Ou melhor, vamos ao que interessa. Nos próximos posts descreveremos como foi o antes, durante e depois da viagem. Esperamos que gostem.

Anúncios
Esse post foi publicado em Início do blog. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Quem somos, de onde viemos e para onde vamos ?

  1. Caio disse:

    Olá Marcos, estou passando para dar os Parabéns a Você e sua esposa pela iniciativa do Blog! Li ele de “cabo a rabo”, dei muitas risadas, e algumas das dicas aqui apresentadas estão sendo muito úteis! Vou me casar no fim desse ano, e estou com a ideia de fazer a minha lua de mel no estilo “Mochilão” com economia, mas sem deixar de desfrutar das grandes maravilhas que a Europa nos oferece. Parabéns a vocês, pelo casamento, pela viagem e pelo blog, graças a este site poderei planejar minha viagem com base na viagem de vocês que me parece ter sido um grande sucesso. FELICIDADES!!

  2. Morgana disse:

    Parabens pelo blog e pelo casamento! Ainda estão praticamente em lua de mel mas se sobrar um tempinho que talnos dizer os hoteis que vcs gostaram?

  3. Wellington Freitas dos Santos disse:

    Adorei suas narrativas sobre BA, Monte e Santiago. Gostaria de saber onde vcs conseguiram os mapas, foi nos aeroportos.

    • luademochila disse:

      Fala, Wellington. Que bom que gostou. O mapa de Buenos Aires conseguimos com a Byt, corretora do apartamento. De Montevideu quem deu foi o hotel Palacio, onde nos hospedamos. E de Santiago foi a proprietária do ap, mas o mapa era cópia de um que a empresa Turistik dá, é só pedir, eles têm uma agência dentro do Patio Bellavista.

      Abraços.

  4. Laura disse:

    Gostaria de entrar em contato com vcs.

    Att,

    Laura Bandeira.

  5. vanessa disse:

    Excelente blog, obrigada pelas dicas! Estou indo pra Itália com meu namorado em abril, só conheço Roma e Florença, mas desta vez passaremos 16 dias por lá, vai dar pra conhecer mais lugares e o blog ajudou muito nas escolhas! Abraços no casal! Vanessa.

    • luademochila disse:

      Oi, Vanessa. Ficamos felizes de o blog ter sido útil. A Itália tem muita coisa para mostrar, muito mais do que vimos. Hoje, ficaríamos mais tempo na Toscana, teríamos tentado também conhecer os lagos perto de Verona e Milão, além das Dolomitas.

      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s